01

Integração dos alunos que frequentam a Escolinha Municipal de Futebol aconteceu na última quarta, 28, no Ginásio Municipal de Esportes, na Cidade de Pinheirinho do Vale.

O professor Valdecir Vicente realiza o trabalho com 228 alunos, nas categorias masculino e feminino desenvolvendo atividades físicas, táticas e disciplinares.

As aulas são realizadas no Ginásio Municipal de Esportes na Cidade nas segundas, terças e quartas e na quadra da Escola Marcilio Dias, no Basílio da Gama nas quintas. Os alunos frequentam os treinos em turnos inversos ao frequentado na escola.

categoria sub_11

De acordo com o Secretário do Meio Ambiente Desporto, Turismo e Desenvolvimento, SérgioLuiz dos Santos, o critério para participar da escolinha é obter bom rendimento escolar e obedecer as normas disciplinares.

A integração entre as categorias da Escolinha Municipal de Futebol é preparatória para a etapa do 3º Circuito Gaúcho de Futsal “Campeão não usa drogas” que acontece em Pinheirinho do Vale dia 29 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes.