A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nos últimos meses a Campanha do Agasalho 2018, a mesma foi realizada em todo o Município. A distribuição dos agasalhos foram realizadas inicio do mês de junho na cidade no Centro de Convivência do Idoso e no salão da comunidade do Basílio da Gama.
            A Campanha teve um resultado muito positiva, foram arrecadadas um grande quantidade de peças de roupas, beneficiando diversas famílias carentes do Municipio. A Secretaria Municipal da Assistência Social agradece a todos os que colaboraram com a Campanha, doando peças de agasalho e auxiliando na recolha e distribuição das roupas.          Agradecimento aos voluntário em especial a Primeira- Dama Lizeti Delavy Zinhani pela colaboração.
            A Secretária de Assistência Social, Eleane Conrad Trevisan, ressalta a importância do desapego. “Doar faz bem a nós e ao próximo, todos nós temos algumas roupas que não são mais usadas, ou por que não serve ou outros motivos, doando poderão ser aproveitadas por outros, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. Doar é um gesto de amor ao próximo.”