Região discute O turismo como oportunconferencia1.2idade para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, tema da 1ª Conferência Estadual do Turismo, realizada hoje, 23 , no Auditório da URI em Frederico Westphalen.

O prefeito Peri da Costa participou do evento, acompanhado pelos secretários Sérgio Luiz dos Santos e Sonia dos Santos e representantes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Desporto, Turismo e Desenvolvimento e da Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

Essa é a sexta conferência regional realizada, no total serão 11 conferências nas regiões para elencar as diretrizes para o turismo no estado.

Durante o evento, o Secretário Sérgio apresentou para a Secretária Estadual do Turismo, Abgail Pereira, o material de divulgação turística de Pinheirinho do Vale, que foi distribuído na conferência.

conferencia2