capa

Pinheirinho do Vale vivenciou no último sábado dia 25 de agosto de 2018, um grandioso evento de reinauguração do Complexo Esportivo do Esporte Clube Harmonia. Estiveram presentes autoridades locais e regionais, desportistas e um grande publico em geral. O evento teve inicio ás 10 horas com a cerimônia de reinauguração e encerramento as 22 horas com a decisão do Campeonato Municipal

A modernização do Esporte Clube Harmonia teve inicio em março de 2014, foi um convênio celebrado entre A União Federal por intermédio do Ministério do Esporte , representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Pinheirinho do Vale, objetivando a execução de ações relativas ao programa de esporte, como: grandes eventos esportivos, esporte educacional, recreativo e de lazer.

Com investimentos de R$ de 546.709.93. Aplicados na construção de uma quadra de esporte com 664 m2, vestiário com área de 49m2, iluminação do campo, construção do murro de contenção, arquibancadas, drenagem, instalação de luminárias e cercamento. Destacamos também um investimento de R$ 268.482,88, aplicados na construção de 3020 m2 de calçamento e 823,5 m2 de passeio e iluminação na rua José Erno Lermen que dá acesso ao Estádio do Harmonia.

Na oportunidade o prefeito Elton Tatto fez a entrega de Três veículos zero km para a secretaria da saúde: VW/Gol (R$ 46,6 mil), VW/Voyage (R$ 54.250,00) e Fiat/Doblô (R$ 88,9 mil). Segundo o Prefeito o momento foi de prestação de contas à comunidade. “Estamos entregando hoje mais de R$ 1.000.000,00 em obras e veículos, veículos que vão melhorar o transporte de nossos pacientes para centros maiores e essa obra grandiosa e merecida por tão grande relevância ao esporte e inclusão social que o Esporte Clube Harmonia ao longo de seus 62 anos de história muito contribuiu para a formação de jovens, entretenimento e atuação na comunidade pinheirinhense. Encerrou o gestor.

Após a solenidade de inauguração aconteceu almoço de confraternização, em seguida homenagem aos ex-presidentes do Esporte Clube Harmonia, entrega de faixas à equipe de Veteranos, que conquistou o título de Campeão Regional, em Ametista do Sul, em junho. Ainda na oportunidade, aconteceram os jogo de decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.