7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00    
 (55) 3792 1102/1060


capa

 

            No dia 25 de agosto, Integrando os atos de reinauguração do Estádio do Esporte Clube Harmonia foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Categorias Aspirante e Principal.

            Na primeira disputa pela Categoria Aspirante enfrentaram-se as equipes do KM 14 e Portuguesa, do Distrito de Basílio da Gama. A Portuguesa  venceu pelo placar de 5 a 1.

            Na Categoria Principal, a equipe da Portuguesa do Distrito de Basílio da Gama foi a campeã diante do KM 14. Após o empate em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis e a Portuguesa venceu por 4 a 3.

            O terceiro lugar da Categoria Aspirante ficou com a equipe Uruguai da Linha Capivara e na Categoria Principal com a equipe Aliança da Linha União.

            O quarto lugar da Categoria Aspirante ficou com a equipe da Linha Escola e na Categoria Principal a equipe do Alto Uruguai da Linha Bonita.

            O troféu de goleiro menos vazado ficou com os atletas da Portuguesa na Categoria Aspirante Márcio Vagner com 4 gols e na Categoria Principal Rodrigo Vogt 4 gols.

            Os artilheiros da competição foram das equipes do km 14, na Categoria Aspirante com o atleta Vanderlei Lima 7 gols e na Principal João Espanhol 9 gols.

            A Administração Municipal agradece a todas as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.  Parabeniza também a Portuguesa pela conquista do titulo.